Gerenciar uma empresa de prestação de serviços é uma das atividades mais desafiadoras do mundo dos negócios.
Atender rapidamente e com qualidade a todas as demandas dos clientes desde o primeiro contato até os serviços de pós venda são atividades chave para a garantia de sucesso nessa empreitada.
A competição baseada apenas em menor preço pode levar a pequena empresa a falência em pouco tempo num mercado cada vez mais competitivo.
Para garantir o sucesso do negócio é preciso se diferenciar da maioria. Atendimento é tudo! E para garantir um atendimento rápido e eficiente é preciso unir os melhores talentos com as ferramentas certas.
Ordem de serviço mobile
Gerenciamento de técnicos em campo em tempo real




Agenda
Agenda técnica com todas as ordens de serviço designadas para cada profissional
Cloud
Sistema disponível 24 horas por dia.
Segurança
Dados gerenciados e armazenados de forma segura com Backups diários
Gerenciamento
Envio de ordem de serviço e recebimento de status em tempo real.
inSySti Mobile
Gerenciamento de equipe de campo

Algumas aplicações
- Automação de força de vendas
- Gerenciamento de técnicos em campo
- Acompanhamento de serviços de entrega
- Gestão de serviços de coletas
- Pesquisa de campo
Vantagens para equipe interna
- Menor volume de papelada
- Elimina o retrabalho de digitação de pedidos e ordens de serviços
- Dados atualizados em tempo real
- Informações disponíveis para informar clientes e parceiros quando solicitadas
- Equipe liberada para gerenciar a qualidade dos serviços

Projetos especiais
Desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada cliente

- Ordem de Serviço de Manutenção
- Relatório Fotográfico de Serviço
- Checklist de Frota
- Checklist de Manutenção preventiva
- Relatório de Visita Técnica
- Inspeção de Equipamentos